Quem levou a melhor e como ficaram os rosters de RAW e SmackDown após o Superstars Shake-up 2018

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Superstars Shake-up foi ao ar nessa semana no RAW e no SmackDown. Ao todo, 30 lutadores mudaram de brand, além das tradicionais subidas do NXT.

Em uma análise geral, vejo que os shows estão muito mais equilibrados. O RAW recebeu uma quantidade considerável de jobbers do SmackDown e enviou, em sua maioria, potenciais campeões ao show azul. Se os bookers ajudarem, poderemos ter uma segunda e uma terça-feira bem niveladas.

RAW

As chegadas de Kevin Owens e Bobby Roode foram as principais, na minha opinião. Dois lutadores que podem ser protagonistas na brand.

Sami Zayn eu imagino que siga sem títulos. Se não conquistou no SmackDown, o RAW não deve ser mais benéfico para sua carreira.

Riott Squad e Absolution simplesmente foram trocadas, então não há diferença. Natalya, sim, pode ajudar e muito no desenvolvimento de Ronda Rousey.

Baron Corbin e Jinder Mahal são incógnitas. Não convenceram no SmackDown, apesar das boas lutas do marajá em seu final de reinado mundial.

Dolph Ziggler, ao lado de Drew Mcintyre, pode fazer um barulho legal. Estou curioso com essa dupla.

Entre os que subiram do NXT, No Way Jose é quem deve ter menos destaque, porém vejo um personagem popular neste início. Ember Moon e AoP devem brigar por cinturões.

De resto, temos uma possível união de Zack Ryder e Curt Hawkins, Chad Gable em voo solo na mesma brand de Jason Jordan, e a grande chegada de Bobby Lashley, que também pode lutar por coisa grande.

Brock Lesnar campeão, infelizmente, é o que segue travando o show.

SmackDown

Jeff Hardy, The Miz, Asuka, Samoa Joe e The Bar formam um pacotão de respeito entre os reforços do SmackDown. A volta de Daniel Bryan e a manutenção de AJ Styles, Rusev, Orton, Charlotte e Nakamura deixam a brand com ótimas possibilidades de roteiro.

Entre os que sobem temos Iconics, Sanity e Andrade Cien Almas, além de sua técnica Zelina Vega. Reforços para todas as divisões do show.

The Club pode conseguir um espaço que não vinha tendo no RAW. O Absolution chega para suprir a saída do Riott Squad. E Big Cass parece chegar com grande destaque.

Se quiserem, os roteiristas podem fazer MUITA coisa boa com o que temos nas terças-feiras.

Quem leva a melhor?

O SmackDown, sem dúvidas. Se tínhamos shows desnivelados antes, o mesmo não pode se dizer agora. Ainda que em menor número, a brand azul foi quem melhorou seu plantel.

Como ficam os rosters:

RAW

Divisão masculina: Baron Corbin, Bo Dallas, Bobby Lashley, Bobby Roode, Braun Strowman, Brock Lesnar, Chad Gable, Curt Hawkins, Curtis Axel, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Drew McIntyre (podem se unir em uma dupla), Elias, Finn Balor, Goldust, Jason Jordan, Jinder Mahal, Kane, Kevin Owens, Mike Kanellis, Mojo Rawley, No Way Jose, Roman Reigns, Sami Zayn, Seth Rollins e Zack Ryder

Divisão feminina: Alexa Bliss, Alícia Fox, Bayley, Dana Brooke, Ember Moon, Liv Morgan, Mickie James, Natalya, Nia Jax, Ronda Rousey, Ruby Riott, Sarah Logan e Sasha Banks.

Divisão de duplas: AoP, Titus Worldwide, Matt Hardy & Bray Wyatt, Revival, Breezango, Slater & Rhyno e Ascension.

SmackDown

Divisão masculina: Aiden English, AJ Styles, Andrade Cien Almas, Big Cass, Daniel Bryan, Jeff Hardy, The Miz, R-Truth, Randy Orton, Rusev, Samoa Joe, Shelton Benjamin, Shinsuke Nakamura, Sin Cara e Tye Dillinger.

Divisão feminina: Asuka, Becky Lynch, Billie Kay, Carmella, Charlotte, Lana, Mandy Rose, Naomi, Peyton Royce, Sonya Deville, Tamina e Zelina Vega

Divisão de duplas: Sanity, New Day, The Bar, Colons, Bludgeon Brothers, Usos e The Club

Observações

  • Kurt Angle segue como GM do RAW. Paige é a nova GM do SmackDown
  • Big Show deve retornar em breve, teoricamente, faz parte do RAW
  • John Cena segue como free agent
  • Nikkie e Brie Bella, teoricamente, são free agents também
  • Mike Kanellis foi para o RAW e The Miz para o SmackDown. Maria Kanellis e Maryse devem acompanhar seus maridos após a licença maternidade
  • Chris Jericho segue apontado como membro do SmackDown, ainda que não esteja sob contrato com a WWE
  • Nikki Cross não foi inserida na promo do Sanity no último SmackDown, por isso, não deve subir ao roster principal
  • Triple H, Stephanie e Shane seguem como membros ativos e podem entrar em rivalidades a qualquer momento, ainda que apenas Shane deva fazer isso antes da próxima WrestleMania.

LEIA MAIS:

Quem trocou o SmackDown pelo RAW

Quem trocou o RAW pelo SmackDown

Simulamos Bella Twins x Iconic Duo no WWE 2k18

Facebook Comments

5 thoughts on “Quem levou a melhor e como ficaram os rosters de RAW e SmackDown após o Superstars Shake-up 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *