Ricochet fala sobre seu primeiro final de semana de WrestleMania: “Sonho que se tornou realidade”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Aquisição recente do NXT, Ricochet participou de um quadro de perguntas e respostas no site da WWE. Entre os principais trechos da entrevista, ele falou sobre a chegada na empresa, a expectativa pela estreia e os objetivos para os próximos anos.

Confira os principais trechos:

Sobre a estreia no TakeOver

Foi realmente incrível. Eu não poderia ter uma maneira melhor de estrear. E só de estar na WrestleMania e experimentar todo o final de semana foi um sonho que se tornou realidade.

Chegada na WWE

Sou amigo de muitos dos lutadores do NXT há anos, mas apenas entrar no Performance Center já é intimidador. Além de ser intimidador, tenho que tentar manter as expectativas por aquilo que fiz antes de chegar aqui. Felizmente, todos estão dispostos a ajudar com qualquer problema que eu tenha tido.

Objetivo para os próximos anos

Honestamente, quando comecei, nunca pensei em vir para a WWE. Então, agora que estou aqui, meu único objetivo é me tornar o melhor lutador que eu possa ser, e tentar ser uma inspiração para meu filho e para qualquer um que pense que seus sonhos são impossíveis por causa de onde eles vieram ou suas condições. Se eu puder inspirar uma pessoa a seguir seus sonhos, tudo valerá a pena.

LEIA MAIS:

Quem levou a melhor no Superstars Shake-up

Simulamos Bella Twins x Iconic Duo no WWE 2k18

As melhores fotos do WrestleMania 34 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *