Ibirapuera confirma negociação, mas vice presidente de comunicação internacional da WWE despista sobre evento no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Bom, indo direto ao ponto. Eu, Nícolas, como todo fã de WWE no Brasil, estou MUITO ansioso para os shows de julho. Como jornalista e blogueiro recém iniciado no assunto, fui atrás das informações sobre o show para tentar ajudar nossa comunidade a saber mais sobre os eventos dos dias 26 e 28 de julho, visto que não temos nada além do anúncio do Alfaro e do Figueroa (que são importantíssimos, não me interpretem mal).

Nesta quinta-feira consegui dois contatos. O primeiro eu confesso que nunca imaginei que daria certo. Mas, rolou. Entrei no site da WWE e fui em busca de contatos de e-mails. Achei o Dan Humphreys, Vice Presidente de Comunicação Internacional.

Enviei o seguinte e-mail (print no final do post):

Oi Dan!

Meu nome é Nicolas Andrade, sou jornalista do Brasil (twitter.com/nicolassandrade). Nossos comentaristas oficiais da WWE anunciaram no último episódio do Raw, dois eventos no Brasil em julho. Mas, não temos mais detalhes sobre isso.

Nossos fãs estão espalhados por todo o país e precisam começar a organizar suas viagens para São Paulo e Rio de Janeiro. Você sabe quando vai começar a vender os ingressos? E quais são as arenas dos eventos?

Obrigado por ouvir. E parabéns pelo trabalho.

Nunca achei que haveria uma resposta. Mas, ela veio (print no final do post):

Olá Nícolas – obrigado pela sua mensagem, mas para sua informação, não há atualmente nenhum show da WWE planejado para o Brasil em julho deste ano. Eu não sabia que os comentaristas faziam referência aos shows do Brasil no ar, então, será necessário investigar como e por que isso aconteceu, pois não está correto.

No entanto, é claro, esperamos voltar ao Brasil no futuro. Até lá, boa sorte na Copa do Mundo.

Confesso que imaginei que poderia ser um despiste, mas resolvi apelar para outra fonte.

Entrei em contato com o Ginásio do Ibirapuera, por telefone.

A assessora me respondeu que há sim uma negociação entre WWE e o local, mas nada está confirmado, por isso, não há venda de ingressos nem maiores informações. Ela deixou claro que é uma conversa que está em andamento. Mas, confirmou que julho é o mês em questão.

Outros contatos

A Jeunesse Arena (antiga HSBC Arena) não atendeu o telefone em todas as tentativas. Respondi novamente o e-mail do Dan, perguntando se era uma resposta definitiva sobre a vinda da WWE neste ano, mas até o momento não obtive resposta.

Minha interpretação:

  • Há sim uma negociação em andamento
  • A logística não está 100% fechada, mas para o Alfaro e o Figueroa terem anunciado, está perto disso
  • Os ingressos devem demorar algumas semanas para serem vendidos

Atualização: Para evitar interpretações equivocadas. Alfaro e Figueroa são as vozes oficiais da WWE no Brasil. Se eles afirmaram que vai ter show é porque vai ter show e isso não está em discussão. A questão aqui é a negociação com as arenas e como isso explica a demora na venda dos ingressos.

Segunda atualização (18/05): Desde a semana do anúncio, nada mais foi falado por Alfaro e Figueroa. Seguimos no aguardo.

Qualquer novidade vamos postando por aqui!

Os prints (desculpem o inglês bizarro)

 

 

Facebook Comments

1 thought on “Ibirapuera confirma negociação, mas vice presidente de comunicação internacional da WWE despista sobre evento no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *