Time completo! WWE confirma a chegada de duas parceiras de Ronda Rousey ao Performance Center

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Se você assistiu ao Mae Young Classic vai se lembrar das lutas de Shayna Baszler quando Ronda Rousey se encontrava na plateia e ao lado de Marina Shafir e Jessamyn Duke e as quatro encaravam o “Four Horsewomen” da WWE formado por Becky Lynch, Charlotte Flair, Sasha Banks e Bayley.

Pois bem, desde então Shayna assinou com a empresa e Ronda Rousey foi no mesmo caminho. Faltavam duas lutadoras para completar o time de contratadas. Não falta mais. Nesta segunda, Shafir e Duke foram anunciadas como novas integrantes do Performance Center.

Marina Shafir é casada com Roderick Strong, um dos lutadores mais conhecidos do NXT. No MMA, seu cartel é de 2 derrotas e 1 vitória. Jessamyn tem 5 derrotas e 3 vitórias, tendo lutado, inclusive, no UFC. Ela e Baszler participaram de um reality show da empresa quando Ronda Rousey era uma das técnicas.

As quatro eram companheiras de treino e, por isso, possuem uma ligação tão grande.

A rivalidade contra as veteranas da WWE surge na medida que Rousey, Baszler, Duke e Shafir eram conhecidas como “Four Horsewomen” no MMA. Claro que falta muito para que as aquisições recentes da empresa cheguem ao roster principal, mas já podemos sonhar com essa rivalidade 4×4 nos próximos anos.

LEIA MAIS:

Confira os participantes e as eliminações do Greatest Royal Rumble

Quem são Babatunde e Hiroki Sumi

Greatest Royal Rumble – Um house show com grife?

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *