Fã questiona CM Punk no card principal do UFC 225 e ele responde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

No próximo dia 9 de junho, CM Punk retorna ao octógono do UFC para encarar Mike Jackson. Punk enfrenta muito preconceito no MMA por conta de sua pouca experiência em lutas de artes marciais paralela às oportunidades que recebe por ser um ex-astro da WWE. Esse ponto ficou visível, novamente, nesta semana.

Ficou definido que Punk e Jackson vão abrir o card principal do UFC 225. Para que não acompanha a organização, os eventos são divididos em “card preliminar” e “card principal”. Houve um questionamento por parte de um fã após o ex-lutador Mark Coleman colocar a informação em seu perfil.

O fã escreveu o seguinte:

“É uma vergonha que @CMPunk continue a ser colocado em cards quando há tanta abundância de lutadores mais merecedores e qualificados disponíveis que iriam matar por essa chance”

Coleman respondeu:

“Às vezes você tem que fazer exceções. $ estou animado para esta luta. Desejo ao @CMPunk o melhor! Mas eu entendo”

E o próprio Punk entrou na história:

“Eu também entendo. Se dependesse de mim, eu seria o primeiro a lutar no fight pass (referência ao card preliminar). Não me importa. Os fãs gostam de ficar irritados por coisas que não importam. (Aprecio o apoio do Sr. Coleman!!!!! Você é verdadeiramente o cara)

O que se diz nos bastidores é que Punk atrai muito público para o pay-per-view, por isso, está posicionado para abrir a noite de lutas.

LEIA MAIS:

 

Especial: conheça as estrelas que trocaram o MMA pela WWE

 

Confira horários, lutas e informações do WWE Money in the Bank

 

Ronda Rousey vai encarar Nia Jax pelo cinturão do RAW

Facebook Comments

4 thoughts on “Fã questiona CM Punk no card principal do UFC 225 e ele responde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *