Estamos a dois meses da data anunciada para o retorno da WWE ao Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A WWE volta ao Brasil no dia 26 de julho de 2018. Pelo menos foi isso que Marco Alfaro e Roberto Figueroa anunciaram há algumas semanas. Pois, bem. A euforia foi geral. Eu mesmo postei agradecimentos enormes no Twitter marcando geral e ajudando a transformar aquele RAW em uma verdadeira celebração. No SmackDown, seguimos comemorando. Mas, o que se sucedeu não foi tão glorioso assim.

A falta de informações sobre ingressos e novidades começou a deixar o pessoal nervoso. Como culpar? Eles vieram em 2012 e depois nunca mais. O show não vinha sendo especulado, foi anunciado do nada, deixando todos nós com aquela empolgação. Após receber muitas mensagens perguntando sobre ingressos, resolvi, sem muita pretensão, mandar aquele e-mail, e o resto vocês já sabem. Outros portais fizeram o mesmo e também receberam respostas negativas.

Pois bem, hoje é dia 26 de maio. Faltam dois meses para o show no Brasil. 

Ele vai acontecer? Acredito que não. É difícil até cravar isso, porque o assunto virou um tabu nas transmissões. Mas, logicamente, essa logística fica cada vez mais impossível. A página da WWE Brasil nunca falou sobre estas datas e, por isso, também não posta nada sobre o assunto.

A distância dos narradores das redes sociais contribui para essa situação ruim. Trocar uma ideia com nossos lutadores Bononi, Jaoude ou Taynara acaba sendo mais fácil que falar com ambos.

Nós, que buscamos de alguma forma informar o público brasileiro, estamos amarrados. Obviamente tentei contato com o Ibirapuera novamente, mas eles apenas dizem que não possuem eventos da WWE agendados até o momento.

Enfim, não sabemos de nada. Temos um anúncio e temos uma racionalidade de pensar que está cada vez mais difícil de que isso se confirme.

O que fica, até agora, é uma decepção. Não saberemos quem passou a informação para Alfaro e Figueroa, que jamais gostariam de estar passando por essa situação. Sou um crítico da dupla, mas, sei que, neste caso, eles não são os culpados.

Nos resta torcer por uma vinda em dezembro, quando ocorre a tour sul-americana, ou algo em 2019.  O que fica também é esse lamento pelas pessoas que de alguma forma foram prejudicadas, como li em um comentário no Instagram do Wrestlemaniacos, onde um leitor comprou passagens. E, porque não, aquela ponta de alegria em ver a mobilização que tivemos, pelo menos nas redes sociais, pela volta da WWE ao Brasil.

LEIA MAIS:

Confira as datas dos shows da WWE na tour da América do Sul

Confira informações, lutas e horários do WWE Money in the Bank 

Criamos Adrian Jaoude no WWE 2k18; veja como montar o “Eh Nóis”

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *