Dez coisas que precisam melhorar no WWE 2k19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Os primeiros burburinhos sobre o WWE 2k19 já começam a surgir. Com eles, chega uma lista de pedidos do WWE RS. Como fã da franquia, reconheço os ótimos gráficos e a evolução do jogo. As promos com microfones em mãos, as entrevistas, a jogabilidade, tudo isso vem tornando a experiência cada vez melhor.

Mas, se você joga por alguns meses o WWE 2k18, você enjoa fácil.

O modo carreira cai em uma zona comum. O modo universo tem aquela empolgação inicial, montar rosters, subir lutadores, fazer rivalidades épicas. Mas, de mês em mês, é tudo igual. Faltam objetivos e coisas que tornem o modo mais atrativo.

Tem ainda a falta de modos de jogo. Você não tem muita coisa diferente para viver no WWE 2k.

A parte de armazenamento incomoda também e dificulta que você rode o roster de lutadores baixados da internet.

Enfim… Podemos melhorar muita coisa. Então lá vai os pedidos 2k Sports!

1 – Melhora no armazenamento de imagens

Eu sou um grande entusiasta do download de personagens. Gosto de montar o RAW e o SmackDown dos anos que comecei a acompanhar a WWE. Por isso, rapidamente atinjo o limite de armazenamento de personagens. Porém, na hora de excluir um destes personagens para baixar outro lutador, TODAS as imagens (em roupas, tatuagens e rosto) permanecem armazenadas. Com isso, você atinge, em pouco tempo o limite de imagens.

A partir disso, o que se segue é que toda vez que você quer baixar um lutador novo, você precisa ficar procurando em meio a MIL imagens aquelas dos lutadores que já foram excluídos.

POR QUE NÃO EXCLUI TUDO JUNTO 2K?

2 – Rivalidades

No modo universo, só temos atualmente três rivalidades em cada show, sendo que eles possuem, pelo menos, quatro cinturões. Fora isso, as histórias não mudam. Em dois meses já fica tudo repetitivo.

3 – Manager

É inconcebível que você não possa unir Brock Lesnar a Paul Heyman, automaticamente. E esse é só um exemplo. Você precisa editar cada luta do atleta para adicionar um técnico. Se ele está em rivalidade, isso é impossível.

4 – Roupas

A 2k precisa mexer nos vestuários. Não adianta apenas copiar um personagem da edição de 2017 para 2018. A quantos anos a Carmella não usa esta roupa?

5 – Modo carreira

O modo carreira do WWE 2k18 é muito chato.

Eu fui iludido com a empolgação de poder interagir com outros lutadores nos bastidores, mas isso não te leva a lugar nenhum. Você encontra vários atletas que não falam absolutamente nada que vá mudar a sua vida.

Fora isso, os objetivos não são claros. Você não sabe o que fazer direito depois que se torna campeão universal. Entro em uma rivalidade ou aguardo os planos da WWE para mim? Se eu provocar alguém, vou perder algo que estava programado previamente?

Tem ainda o fato de que o seu pagamento é ridículo. Você precisa ficar criando uma roupa por semana para ganhar algumas míseras moedas. Com isso você nunca consegue se tornar um lutador melhor. Pra piorar, em pouco tempo você já está decidindo o título universal…

6 – GM Mode

Bom isso aqui é um pedido antigo dos fãs. O modo GM permitia um controle muito maior dos shows. Você controlava uma brand, podia oferecer trocas a outras brands, precisava fazer lutas boas e com bom público para atrair novos fãs. Enfim… Quem jogou SmackDown vs RAW sente MUITA falta de algo do tipo.

Confiram um esboço criado pelo Legends of Allstars

7 – Showcase

Outra grande sacada da 2k foi o modo “Showcase”. Nele você comandava Steve Austin por rivalidades passadas, relembrando a história do wrestling. Era sensacional! Você revivia as emoções da carreira do Stone Cold cumprindo objetivos e liberando personagens.

Imaginem fazer isso com Undertaker, Triple H, Shawn Michaels, entre outros?

8 – Um papel melhor para os GMs

O modo universo não contempla absolutamente nenhuma participação para os GMs dos shows semanais. Eles são totalmente ignorados. A 2k precisa colocar algum nível de importância, com promos e até rivalidades envolvendo os GMs

9 – Músicas e entradas

A 2k também é muito preguiçosa na hora das entradas e das músicas de entradas. Do WWE 2k17 para o WWE 2k18, são exatamente as mesmas músicas e movimentos genéricos para colocar em atletas como CM Punk, Rey Mysterio e outros personagens que você baixe da internet. Novamente a preguiça pegou forte aqui.

10 – Ouçam os fãs

É incrível, mas a 2k ignora tudo que é falado em seus fóruns. Gostaram de um modo de jogo? Ok, vamos tirar. A carreira está chata? Ok, vamos piorar. Tá difícil liberar os personagens? Ok, vamos deixar ainda mais.

Se a mesmice não deixar o WWE 2k, vai se tornar cada vez mais um investimento injustificável.

LEIA TAMBÉM:

Criamos Adrian Jaoude no WWE 2k18; veja como montar o “Eh Nóis”

WWE 2k18: simulamos uma luta entre Bella Twins e Iconic Duo

Facebook Comments

6 thoughts on “Dez coisas que precisam melhorar no WWE 2k19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *