Sami Zayn faz cirurgia e só retorna em 2019: “espero voltar saudável e feliz”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Sami Zayn não lutará mais em 2018. Isso porque ele foi submetido a cirurgia em seu ombro direito que apresentava lesões e dificultavam seus movimentos. Uma cirurgia no ombro esquerdo também será feita. A confirmação foi feita pelo próprio Sami ao site da WWE.

“Então, eu estou fora por um tempo por isso. Eu acho que as pessoas não sabem sobre essa lesão; Eu tenho trabalhado com isso há algum tempo. Eu não sei exatamente quando rasguei. Acho que rasguei, ou inicialmente me machuquei, em um evento ao vivo em Montreal. O que é irônico porque eu machuquei meu ombro esquerdo – agora um tanto famoso – em Montreal na minha estréia contra John Cena. E em um evento ao vivo em agosto passado lutando com Jinder Mahal, acho que o feri novamente”

Sami ainda tranquilizou os fãs:

“Eu acabei de me submeter à cirurgia no direito e depois, em seis ou sete semanas, vou fazer uma cirurgia no lado esquerdo e espero voltar saudável e feliz”.

Sami também falou que vinha se sentindo em uma das melhores fases de sua carreira:

“Nunca há um bom momento para se machucar ou fazer cirurgias, mas sinto que estava começando a me acostumar e a encontrar minha voz como um performer. O que é engraçado, porque 16 anos depois, é como se eu estivesse redescobrindo a arte em certo sentido, porque estou fazendo algo que nunca fiz antes. Então, como eu volto, quando volto, tudo permanece terá que ser visto. Mas, eu tenho um histórico muito bom, eu diria, no geral, e pretendo continuar com isso quando voltar. Eu quero voltar tão bom, se não melhor, do que eu já estive”

O projeto de Sami é voltar até o WrestleMania.

Leia também:

A WWE não sabe ou não quer fazer combates ao estilo NXT?

Divulgadas as primeiras informações do WWE 2k19

Dez coisas que precisam melhorar para o WWE2k19

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *