Algo de muito bom está acontecendo no SmackDown

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O SmackDown desta terça-feira trouxe um alívio para quem vinha preocupado com o nível dos shows semanais da WWE. Justiça seja feita, há algumas semanas os shows da brand azul estão superando o RAW. Mas, especialmente ontem, vimos muita coisa legal em duas horas.

O início do show já trouxe Jeff Hardy com uma simples, porém ótima, promo falando que estava irado com a perda de seu cinturão e fazendo referências ao Brother Nero.

De cara vamos para um AJ Styles x Cien Almas que, em alguns minutos, mostrou o que o mexicano é capaz de fazer no main roster.

 

Becky chamou Carmella pro combate e Paige logo armou as coisas para semana que vem, sem cerimônias. R-Truth trollou Tye Dillinger em uma promo bem engraçada com o toque de humor que vinha esquecido na WWE.

Eric Young e Kofi Kingston deram sequência na feud SAnitY x New Day em um combate muito movimentado.

O “velório” do Team Hell No foi um primor por parte de The Miz, colocando ainda mais expectativa no confronto com Bryan.

Por fim, cinturão em jogo! Nakamura e Jeff Hardy em uma revanche pra fechar o show. A luta também não decepcionou. Até a óbvia interrupção de Randy Orton foi insana, com requintes de crueldade.

E olha que nem tivemos os campeões de duplas, Rusev, The Bar, Usos ou Asuka em ação!

Percebam que em toda esta descrição não há nada épico ou histórico, mas são segmentos que prendem a atenção. Algo que já vimos em anos anteriores. O show nos mostrou que é possível, no estilo atual da WWE, entreter e entregar algo que os fãs tanto cobram.

Algo muito legal esta acontecendo nas terças-feiras e temos que reconhecer.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *