Um ano de WWE RS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

No dia 19 de agosto de 2017 foi ao ar o primeiro tuíte do @WWE_RS_. Era o início do projeto criado com o intuito de ser mais um difusor de conteúdo em português da WWE. Era um sábado de NXT TakeOver e, em seguida, veio o domingo de SummerSlam, exatamente como este final de semana em que comemoramos um ano.

De lá pra cá o projeto se expandiu, ganhou Instagram, Facebook e site.

O WWE RS está em permanente construção. Hoje, nos consideramos uma plataforma de análise. Após cada PPV do roster principal, você vai ver aqui no site a crônica, seja ela com críticas ou elogios. Tem ainda o especial da semana, que chega na quinta-feira (normalmente) para contribuir com o arquivo de artigos em português disponíveis para os fãs. Outras formas de conteúdo estão sendo estudadas.

Neste processo de construção, ainda tomamos por regra retransmitir na nossa plataforma mais forte, que é o Twitter, os artigos de outros sites em português. Queremos cada vez mais fazer a nossa parte na propagação do conteúdo nacional. Infelizmente, ninguém vive de escrever sobre WWE no Brasil, por isso procuramos valorizar cada minuto que alguém dedica para fazer isto.

Dito tudo isso, fica o agradecimento por este primeiro ano de parceria, pelo apoio dos membros mais antigos no noticiário da WWE no país, e fica também a vontade de seguir em frente com o projeto!

Um imenso obrigado,

Nícolas Andrade

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *