Batista sobre retorno: “Se não fizermos acontecer no próximo ano, vou parar oficialmente”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O futuro hall da fama da WWE, Batista, falou ao WhatCulture Wrestling sobre seu possível retorno para a WWE. Ele quer fazer isso em breve e vê 2019 como o último ano em que isso seja possível.

“Estou completando 50 anos no ano que vem, eu estaria disposta a fazer isso. Eu me sinto ótimo. Fisicamente, estou em ótima forma. Eu nunca desisti. Mas eu simplesmente não quero ser o velho no ringue e eu não quero ultrapassar meu corpo. Eu só quero terminar minha carreira da maneira certa e no próximo ano será a última oportunidade, então se nós não fizermos algo acontecer no próximo ano, vou parar oficialmente”.

Batista ainda revelou que sente muita falta de estar no ringue.

“Eu tenho que dizer que é algo que eu penso diariamente”, admitiu Batista. “Eu sinto falta disso diariamente. Eu amo isso, eu tenho uma paixão por wrestling. Eu sinto que dentro de mim é quem eu sou. Eu sou um artista físico, e sinto falta disso todos os dias”.

O lutador também quer ter garantias de que o retorno será de acordo com seus planos.

“Eu acho que, um, teria que ser o momento certo, e dois, teria que ser o adversário certo. Isso seria ótimo, e teria que fazer sentido. (…) Eu acho que a última vez que voltei foi com boas intenções, mas eu senti que não estava recebendo o que me foi prometido, criativamente”.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *