Top 10: lutadores(as) e times do NXT que mais geram expectativa para o futuro da WWE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Vou me arriscar a fazer um top 10. Sim, uma daquelas listas que só a pessoa que escreve concorda totalmente com ela. Mas, que o debate comece!

Hoje vou eleger os 10 lutadores ou times que mais geram expectativa sobre o futuro na WWE. Claro que o cara pode ser um leão no NXT e se tornar um gatinho nos planos do roster principal (como o Authors of Pain), mas, até que isso aconteça, podemos imaginar coisas grandes para estes astros:

10 – Bianca Belair

Uma lutadora jovem, muito rápida e com golpes bem diferentes. Bianca Belair deve ficar algum tempo no NXT ainda, pelo número de lutadoras que subiu recentemente para o roster principal, mas certamente veremos ela brilhando na WWE

9 – O’Reilly & Fish (& Strong)

O Undisputed Era pode ser histórico quando promovido ao roster principal. O’Reilly, Fish e até Roderick Strong, se seguir no time, possuem grandes potenciais para o momento em que abandonarem Adam Cole, algo que sabemos que irá ocorrer mais cedo ou mais tarde.

8 – Aleister Black

Quando você vai ver uma luta do Aleister Black é certeza de golpes bem executados, frieza e força, tudo isso aliado. Deve subir em breve ao roster principal e, se bem trabalhado, se tornar um cara importante na WWE.

7 – Velveteen Dream

Eu nunca vi nada parecido com Velveteen Dream e só isso já o torna especial. Suas promos são ótimas e as lutas melhores ainda. É um jovem com explosão, criado na WWE e com tudo que é preciso para brilhar na empresa.

6 – Kairi Sane

Você já viu a altura que a Kairi Sane voa? É surreal. Ela é rápida, carismática e tem um finisher que sempre encanta. Uma futura RAW ou SmackDown champion.

5 – EC3

Precisa falar? O cara brilhou na TNA/Impact. Quando a WWE contratou sabia que poderia contar com ele a qualquer momento no roster principal. E assim será. Um astro consagrado que vai agregar muito ao futuro da empresa.

4 – Ricochet

Eu adoro o novo 205 Live, mas PELAMORDEDEUS, não deixem o Ricochet escondido na WWE Network. O cara é um dos melhores do mundo e pode ser um grande campeão no RAW ou SmackDown.

3 – Adam Cole

Bay Bay! 2018? 2019? 2020? Você pode apostar e daqui a alguns anos conferir em qual ano Adam Cole subiu para o roster principal, liderou a venda de produtos e roubou o show em uma luta épica contra Seth Rollins.

 

2 – Tommaso Ciampa

O maior heel da história do NXT ainda vai nos render muito ódio no roster principal. Fora aquele olhar de menosprezo, Ciampa ainda luta pra caramba. É sinônimo de sucesso.

1 – Johnny Gargano

Um face completo. Carismático, defensor da família, ótimo lutador e cheio de histórias de superação. Em que ano Gargano vai estar no main event do WrestleMania, mesmo?

Gostou da lista? Faltou alguém?

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *