A hora de ganhar dinheiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Você está achando os programas da WWE bem chatos nas últimas semanas? Se a sua resposta é não, você talvez não se identifique com esse texto. Se a sua resposta for sim, estou aqui para tentar te animar.

É a hora de ganhar dinheiro.

Não você claro, nem eu, obviamente. A WWE está faturando seus cifrões entre setembro e outubro.

As lutas do Super Show-Down foram anunciadas lá atrás. Tiraram parte do foco do Hell in a Cell e, depois dele, deixaram três semanas de marasmo em RAW e SmackDown, apenas variando confrontos entre os participantes deste live-event. Mas porque? Pela grana. E é do jogo, a WWE precisa fazer isso para se expandir.

As lutas foram anunciadas cedo para medir o interesse dos fãs australianos. Se necessário, novas lendas entrariam no jogo, certamente. Mas Undertaker, Triple H, Shawn Michaels, Kane, John Cena e o roster atual da empresa foram o bastante.

Em outubro chega o evento da Arábia Saudita. Novamente, podemos esperar reflexos em RAW e SmackDown. O próprio Hell in a Cell teve seu main event sacrificado para que Brock Lesnar voltasse e fosse atração na Arábia Saudita, onde deve vender bastante.

Enquanto as mulheres desenvolvem o seu Evolution, os homens vão ver um novo mês de lutas repetitivas e um Survivor Series comprometido com essa divulgação paralela. Lembremos que o PPV ocorre apenas 15 dias depois do show na Arábia.

Nada disso aqui é uma crítica.

Logo vem o caminho para a WrestleMania e voltamos a nos empolgar com o negócio. Por agora, resta se contentar com SmackDown 1000, o retorno de Rey Mysterio e o pioneiro Evolution.

Precisamos entender que é a hora de ganhar dinheiro.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *