WWE dá uma demonstração de força em Melbourne

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Mais do que os resultados do Super Show-Down, o importante nesta noite de lutas na Austrália foi a demonstração de força da WWE. Ao reunir lendas e o melhor de seu roster, o evento lotou um estádio gigantesco na Oceania e provou, mais uma vez, o tamanho da empresa perante o universo do entretenimento.

Os milhares de australianos que foram ao estádio de Melbourne viram um evento histórico a WWE. Na largada New Day e The Bar deram aquele show de animação e energia que estão acostumados. O novo capítulo de Charlotte e Becky também não decepcionou, pois mostrou a força da desafiante, mas ainda sim a campeã conseguiu arranjar um DQ e se manter com o cinturão, dando continuidade à história.

A luta seguinte era mais para colocar John Cena em ação mesmo. O ídolo da WWE levou os australianos à loucura desde o momento que ingressou na arena. Logicamente, vitória para ele e Lashley contra Owens e Elias. Depois, aquele agradecimento do maior rosto da empresa para o público presente.

A vitória do IIconics também foi muito legal. Apesar de prevista, a forma com que Billie Kay e Peyton Royce se emocionaram após vencer Asuka e Naomi foi sensacional. Por lutarem em casa, trouxeram um componente especial ao evento.

AJ Styles e Samoa Joe fizeram uma luta histórica. Daquelas que podem concorrer a melhor do ano. Grande exibição dos dois e eu realmente achei que em pelo menos uns quatro momentos Joe venceria. Mas deu AJ.

Novamente, vemos apenas uma luta para colocar grandes nomes em ação. Ronda e as irmãs Bellas venceram o Riott Squad.

No momento mais emocionante da noite, Buddy Murphy superou Cedric Alexander e, de forma muito merecida, é o novo campeão do peso-cruzador. Murphy trouxe novos golpes, uma nova energia e um hype absurdo para o 205 Live, nada mais justo que um cinturão na sua cidade natal, para delírio dos presentes.

O Shield enfim se uniu. Se ano passado problemas de saúde de Roman e a lesão de Dean impediram este retorno, na Austrália ele ocorreu. A luta, logicamente foi boa, porque só haviam feras envolvidas. Com aquela dúvida permanente se Dean iria se voltar contra os seus amigos campeões, o trio se manteve unido e bateu Dolph, Drew e Braun.

1 thought on “WWE dá uma demonstração de força em Melbourne

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *