A noite em que a vida real nos aplicou um “superman punch”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A abertura do RAW do dia 22 de outubro de 2018 ficará marcada para toda a história da WWE. O campeão universal da empresa, Roman Reigns, anunciou que vai precisar encarar a luta mais difícil de sua vida, contra a leucemia.

Ali, pra mim, acabou o show, acabou a semana, acabou a alegria de ver a WWE por um bom tempo. Uma doença está tirando o grande nome da empresa de atividade e ele vai precisar de MUITA força para vencer esta batalha. A angústia bateu forte e foi impossível segurar a emoção.

Nos bastidores, a recepção ao colega Roman Reigns comoveu muito. O abraço de Braun, as palavras de Paul Heyman, os diversos tuítes dos amigos e parceiros de empresa, mostram os seres humanos que ali trabalham.

São dias e dias longe de casa, dormindo em avião e ônibus para alegrar multidões. Às vezes a crítica é maior do que o reconhecimento pela carreira de quem ali está e Roman é um grande exemplo. Roteiros que tornaram o seu personagem como aquele que todos amam odiar, agora parecem muito pouco diante de um problema tão grave quanto o que ele apresentou.

O show tem que continuar. E vai continuar. É assim que Roman quer e é assim que ele vai encontrar forças para voltar. Eu não tenho dúvidas de que isso será em breve!

Até lá, fica toda nossa força e oração para o ser humano Leati Joseph Anoa’i.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *