O fã da WWE e o horário de verão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Todo ano chega uma época que os brasileiros comemoram a chegada do horário de verão, enquanto os fãs locais da WWE começam a olhar para baixo, para um lado, pro outro e pensar “é agora que não durmo mais”.

Veja se você se identifica com essa cena.

Segunda-feira 1h15 da manhã, você acorda ali por 7 ou 8h da manhã no outro dia, olha para a televisão enquanto Heath Slater compete em alguma luta que não vale nada e você pensa nesta ordem:

“Eu deveria estar dormindo”

“Quantas horas vou dormir até amanhã”

“Esse evento principal vai valer a pena?”

“Mas, se eu for dormir agora com certeza o Edge vai voltar e anunciar que voltou a competir”

“Tá, vamos lá, até o final”

E lá está você até as 2h da manhã assistindo ao RAW.

A cena vai se repetir entre novembro, dezembro, janeiro e fevereiro, talvez março. O horário de verão brasileiro se aproxima e o norte-americano vai acabando. O RAW passa a ser das 23h às 2h e o SmackDown das 23h à 1h.

Enquanto todos comemoram, uma legião de bravos guerreiros vai estar entrando a madrugada para ver o que a WWE tem a nos oferecer. A luta contra o sono será constante. As vezes valerá a pena, outras tantas vezes não valerá e nas terças-feiras de tarde você vai se arrepender amargamente de não ter ido dormir mais cedo. Mas, é do jogo.

Os fãs noturnos da empresa comemoram, enquanto os matutinos lamentam.

Que comecem os jogos!

Horário de verão

Em 2018 o Brasil entra no dia 4 de novembro no horário de verão. Nos EUA, esta data também marca o término do horário de verão local.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *