Uma noite de NXT entre amigos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Neste sábado me preparei para deixar tudo de lado e ver o NXT TakeOver que abre a nossa temporada de 2019. Mas, o WhatsApp cantou e os amigos chamaram para sair. Confesso que fiquei indeciso, mas fui e me contentei com ver a reprise no domingo.

PORÉM!

Chegando lá vi a oportunidade perfeita de unir o útil ao agradável. Havia um computador ligado a uma tv. Sem dar muita chance pra ninguém loguei o WWE Network.

Quando todos viram já estavam envolvidos involuntariamente no TakeOver como plano de fundo da noite. No início, não prestaram muita atenção, foram fazer outras coisas e até surgiram os clássicos “Mas isso é de mentira né?” e “Na vida real ele teria se defendido melhor”.

Bastaram uns cinco minutos para começarem os “Eita, mas esse foi de verdade né?” e “Nossa, como ele consegue pular nessa altura?”.

Encantados, em nenhum momento tentaram mudar o canal. Não pensem que foi só glória. Foi difícil explicar o motivo do Ohno morder os dedos do pé do Riddle. Na verdade nem tentei explicar. Enfim… Ricochet entrou em ação e ganhou a gurizada.

A noite parou pra ver ele voar. E, dali ao final da noite, só se falou em Ricochet.

Resumo, vimos todo o NXT TakeOver, e suas duas reprises seguintes.

Sim, o canal não foi trocado e todos se animaram com a “luta de mentirinha”.

Eles já haviam dispersado e não fazem ideia da emoção de ver aquele final com Gargano e Ciampa juntos, mas tudo bem nessa parte me contentei em sorrir sozinho.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *