Memórias de WrestleMania: por #PinkAmbrose do @wwhuetw

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Zack Ryder vencendo o Intercontinental Champion – WrestleMania 32

Bom. Como começar a descrever esse momento?

Eu vou ter que dar um background da situação que minha vida se encontrava naquele momento, em 2014 minha mãe foi diagnosticada com um C.A (câncer) no estômago e nessa época, eu tinha uma mentalidade extremamente infantil tipo… Não tinha a mínima noção da vida (era um rapaz imaturo) quando recebi a notícia todo meu mundo desabou e fiquei vazio e isso levou meses pra ficha cair.

Corri atrás de um emprego e consegui, cuidei da minha mãe passamos por uma barra juntos (eu, meu irmão e minha mãe) e ela venceu essa batalha, mas ai tudo que eu tinha conquistado nesse meio tempo se foi. Perdi meu emprego, estava desolado e a beira de uma depressão profunda, tive que me mudar por questões de segurança (morava em uma comunidade carente que passava por uma grande onda de violência) deixando tudo que tinha pra trás.

Eu tinha voltado a assistir WWE nessa época (em 2015 pra ser exato) e na Wrestlemania 32 anunciaram a luta de ladders pelo IC Title e sinceramente nem dei muio bola pra ela. Assisti tudo ao vivo (foi a primeira vez que via uma WrestleMania em tempo real kkk) e no desenrolar de tudo fui gostando, mas sem muitas expectativas.

Quando o Sami sobe a escada kra… Eu via o Flávio de 2014, tentando ser alguém, e imediatamente comecei a me emocionar muito! Até que o Miz derruba ele.

Aí me via no limbo que fiquei, quando vencemos a doença, mas perdi absolutamente tudo!

Quando o Ryder derruba o Miz e se consagra campeão, aquilo pra mim foi como a vida dizendo (vc vai vencer, basta acreditar) e comecei um choro que demorou horas para acabar, sei que muitos vão achar bobo pq ele nem chegou a fazer um reinado com o cinturão, mas pra mim não importa, aquele momento foi a prova que todos podemos superar nossos problemas e nos tornar vencedores!

O RYDER COM AQUELE CINTURÃO FOI O MEU SOPRO DE ESPERANÇA.

Siga o WWHUE no Twitter e no Facebook

Confira todos os capítulos do especial Memórias de WrestleMania

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *