Memórias de WrestleMania: por Bruno Rodrigues do @wweBR_Real

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Falar somente uma luta que mais me marcou em Wrestlemania é bem difícil. Tem vários combates marcantes, mas houve um que mexeu comigo e foi o inicio do meu amor por esse esporte e por essa empresa. Foi no dia 30 de Março de 2008, evento acontecendo em Orlando, na Flórida, que tudo começou. Eu sentado na frente de um computador com uma internet lenta, em um site pirata com a stream atrasada, que eu vi a luta que fez me apaixonar pelo wrestling. Assistindo o evento, vendo aquele estádio lotado e todo mundo indo ao delírio a cada golpe, já tava me conquistando.

Mas, foi ver a promo pré luta entre Ric Flair vs Shawn Michaels que tudo mudou. Ali vi emoção. Ali vi uma história sendo contada tão perfeita, que na época, nem sabia que havia um script para isso. Enfim, veio a luta. A cada golpe o público ia a loucura. A cada contagem, o publico contava junto. Me lembro bem que entrei em um êxtase nessa luta que naquela semana fiquei revendo o combate todos os dias. Mas foi o final daquele combate grandioso que me emocionei de verdade. Eu e mais aquelas 74.635 pessoas que estavam no estádio.

Ver e ouvir aquele “I’m sorry, I Love you” foi doído. Ver ele aplicar o “Sweet chin music” perfeitamente. Ver ele caindo em cima do Ric Flair para pinar e fazer a contagem. E ver o HBK após a contagem, após a vitória…chorar, porque seu amigo estava se aposentando. Ver o Ric Flair ali deitado no ringue chorando.. É…ali vi o que é o Wrestling. Ali vi o que é a WWE. Ali vi o que é a Wrestlemania…!!!

Siga o @WWEBR_Real

Confira todos os capítulos do especial Memórias de WrestleMania

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *