Memórias de WrestleMania: por JVS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Na longa história da Wrestlemania, tivemos inúmeros combates memoráveis que marcaram diversas gerações, desde as primeiras até as mais recentes, mas uma que realmente me marcou é da minha primeira Wrestlemania, que foi a Money in the Bank Ladder Match da Wrestlemania XXIV em 2008.

Parece estranho citar uma luta tão “irrelevante” no card daquela mesma Wrestlemania que tivemos Ric Flair defendendo sua carreira frente á Shawn Michaels, mas é algo que como um grande fã do mid-card me animou e como era bem novo ao produto, foi simplesmente louco aquele combate com um monte de gente brigando pra “trocar uma lâmpada”.

Fazem mais de 10 anos, mas ainda tenho o combate rolando na minha mente, desde as entradas com o céu ainda claro, mas já com o tempo fechado. Passando pelos spots do John Morrison mandando um Asai Moonsault pra fora com uma escada, o Shelton Benjamin morrendo uma morte horrível indo contra a escada do lado de fora do ringue, o inesperado retorno do Matt Hardy pra atrapalhar o MVP. E para fechar o combate, CM Punk prendendo Chris Jericho, o criador da Money in The Bank, em um dos degraus da escada para conquistar a primeira de suas duas vitórias consecutivas. É como uma passagem de tocha poética, apesar do Jericho ainda estar lutando e o Punk não.

Enfim, esse combate simplesmente reforçou o apreço que eu tenho pelo mid-card da WWE, pois como não são aqueles “acostumados” com o Main Event, se esforçam 200% toda vez que fazem um combate, então numa Wrestlemania, sonho de infância da maioria deles, imagina o Show.

Siga o JVS

Confira todos os capítulos do especial Memórias de WrestleMania

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *