Memórias de WrestleMania: por TheMooura do Blood Wrestling

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Wrestlemania 30: O maior evento da WWE no ano de 2014 seria realizado no dia 06 de Abril e como sempre o hype já ficou no teto desde que anunciaram a data, pois eu pelo menos sempre que a WWE anuncia a data de uma Wrestlemania eu já fico imaginando os fãs comprando os ingressos, como vai ser a stage e as lutas que teremos na Wrestlemania, mas voltando ao tema da Wrestlemania 30, me lembro que eu estava de mudança de casa na semana em que iria ocorrer o evento e eu já fiquei em choque pensando “será que eu vou perder a Wrestlemania?” e se eu perdi aquela Wrestlemania? a resposta é… SIM!

Pensa num cara que ficou triste pois estava no auge do lado fanboy do menino Daniel Bryan e hypado as fuck com a storyline dele para a Wrestlemania vendo tudo o que acontecia no build-up da feud dele com o Triple H e se caso ele ganhasse o combate contra Triple H na Wrestlemania, ele seria adicionado na luta pelo WWE World Heavyweight Championship que já tinha o até então campeão Randy Orton (Que é o lutador favorito do dono do Blood Wrestling) e o ganhador do Royal Rumble Match de 2014, ”The Animal” Batista.

Pois bem, Bryan não só ganhou de Triple H como tornou a luta pelo titulo uma Triple Threat Match e saiu vencedor deste combate também. Daniel Bryan foi de um underdog a um top baby face em questão de horas e isso foi sensacional, sem contar também como a crowd reagiu quando o Daniel Bryan fez o Batista dar o tapout e a comemoração da vitória dele com fogos de artifício e papel picado. Como esquecer aquele momento? mesmo que eu não tenha visto ao vivo isso me arrepia até hoje e vai me arrepiar sempre.

Também na Wrestlemania 30 tivemos um dos acontecimentos mais chocantes na história da WWE que foi quando Brock Lesnar derrotou Undertaker e assim dando fim a streak. Imagina eu como estava pois tinha acabado de fazer a mudança e não tinha nem sinal de internet e então eis que eu lembro que a minha mãe tinha internet no celular e pensei comigo mesmo ”Uau, temos uma luz no final do túnel” e foi ai que pedi o celular emprestado para a minha mãe pra eu conseguir ver os resultados da Wrestlemania 30 e aquela frase ”momentos antes da desgraça acontecer” nunca fez tanto sentido pois eis que pego o celular da minha mãe e vejo.

Singles Match: Brock Lesnar derrotou The Undertaker.

Logo que fiz esse resultado, meu mundo parou por alguns minutos e eu fiquei pensando ”não, isso não é real” e ”estão me trollando e colocaram um resultado só pra me zoar” e então descubro que não era zoeira e para a minha ficha cair que o Undertaker perdeu aquela sequência maravilhosa da streak? foi necessário uma semana para eu começar a aceitar aquilo pois até hoje não entra na minha cabeça que Brock Lesnar quebrou a streak sendo que havia diversos nomes melhor para isso como o de Shawn Michaels na Wrestlemania 26, Triple H na Wrestlemania 28 naquela Hell in a Cell Match onde teve sequência de Superkick e Pedigree que levou todo mundo a loucura e ver o tio Taker dar o kickout? certamente foi um dos momentos mais marcantes que eu tive como fã de WWE e que vivi com uma Wrestlemania e para mim quem deveria ter quebrado a streak do tio Taker era o Jerigod mais conhecido como Chris Jericho.

Eu poderia ficar aqui escrevendo até o dia da Wrestlemania coisas que me deixaram com memórias boas da Wrestlemania mas para o texto não ficar muito longo, eu encerro ele por aqui e deixo abaixo algumas menções honrosas de momentos da Wrestlemania que me marcam até hoje e deixa aquela saudade gostosa:

  • Wrestlemania 26: Undertaker vs. Shawn Michaels.
  • Wrestlemania 28: CM Punk vs. Chris Jericho.
  • Wrestlemania 28: John Cena vs. The Rock.
  • Wrestlemania 30: Cesaro ganhando a primeira Andre The Giant Memorial Battle Royal.
  • Wrestlemania 31: John Cena acabando com a streak do Rusev e ganhando o US Title.
  • Wrestlemania 31: NWO vs DX.
  • Wrestlemania 31: Daniel Bryan ganhando o Intercontinental Title.
  • Wrestlemania 31: Ronda Rousey e The Rock confrontando Triple H e Stephanie McMahon.
  • Wrestlemania 31: Cash-in do Seth Rollins no Main Event da Wrestlemania.
  • Wrestlemania 32: Anuncio do fim do Divas Championship e o ”inicio” do Women’s Championship.
  • Wrestlemania 32: Becky Lynch vs. Charlotte vs. Sasha Banks.
  • Wrestlemania 32: Shane McMahon pulando da Hell in a Cell contra The Undertaker.
  • Wrestlemania 33: Retorno de Jeff Hardy e Matt Hardy a WWE
  • Wrestlemania 34: Fim da streak da Asuka.
  • Wrestlemania 34: Retorno de Daniel Bryan aos ringues.
  • Wrestlemania 34: Debut de Ronda Rousey nos ringues da WWE.

Isso é tudo o que eu lembrei por agora e certamente deve ter mais momentos marcantes mas esses são o que vem na minha cabeça no momento. Agora só nos resta e esperar e ver o que a Wrestlemania 35 vai trazer de momentos marcantes para a gente. SÓ VEM WRESTLEMANIA 35!!!!!

Vou me despedindo agradecendo ao WWE RS por essa oportunidade de abrir espaço para eu escrever esse texto e para fechar com chave de ouro fiquem com a famosa frase do Mr.Kennedy ”Pro Wrestling is real, people are Fake”. TOO SWEET! 🤘

Siga o Blood Wrestling e acesse o site

Confira todos os capítulos do especial Memórias de WrestleMania

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *