Memórias de WrestleMania: por Pablo Macedo do Humor Wrestling

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Quando me perguntam qual é a minha WrestleMania favorita, a resposta é rápida e objetiva. Wrestlemania 17. Ou X-Seven para os mais íntimos – Mas qual a luta que te mais te marcou? Stone Cold contra The Rock? Vince McMahon lutando contra seu próprio filho em uma Street Fight? Com certeza não.

Ainda era WWF, semanas atrás, Vince tinha acabado de comprar sua rival, a WcW. No card temos: Stone Cold, The Rock, Chris Jericho, Chris Benoit, Triple H, Undertaker, entre outros… Estamos falando do auge da Attitude Era.

Vamos para as informações: os campeões, Dudley Boyz (Bubba e D-Von), defendendo seus cinturões de WWF TAG TEAM CHAMPIONS – Edge e Christian e os Hardy Boyz (Matt e Jeff) os desafiantes – em uma Tabbles, Ladders and Chairs match.

Isso mesmo. Mesas, escadas e cadeiras e tudo mais que eles tiveram direito naquela noite de 1° de Abril de 2001. Golpes de cima da escada, golpes caindo da escada, golpes com cadeiras, com mesas, invasões e tudo que um adolescente de 15 anos gosta de assistir.

Para uma pessoa que particularmente não gosta de assistir lutas gravadas, assistir um evento 11 anos depois e ficar em êxtase, não é para qualquer evento. É por isso que eu amo a magia da Wrestlemania.

Uma luta que nunca será esquecida, aquele spear do Edge de cima da escada enquanto Jeff Hardy se pendurava no cinturão nunca será esquecido. As 68 mil pessoas que tiveram o privilégio de estar naquele estádio, naquela noite, presenciando uma das melhores WrestleManias de todos os tempos, com certeza tiveram muitas histórias para contar.

Ah, e quem foram os campeões?

Edge e Christian, com uma pequena ajudinha do Rhyno distribuindo spears na galera.

A real importância é lembrar de como as coisas na WWE antigamente era mais divertido, te empolgava mais, te marcava mais.

E é por isso que esse vai para sempre minha luta favorita de todos os tempos e minha WrestleMania favorita de todos os tempos.

Siga o Pablo Macedo no @OHumorWrestling e acesse o site

Confira todos os capítulos do especial Memórias de WrestleMania

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *