A insanidade que foi o desperdício do SAnitY no roster principal da WWE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Uma das stables mais populares do NXT foi completamente descartada após sua chegada no roster principal da WWE. Chegada esta que já foi meio “torta” porque ocorreu sem Nikki Cross, que era um membro fundamental do grupo.


Mesmo assim, o início foi animador com alguns combates diante do New Day. Nada que durasse muito. Logo Eric Young, Alexander Wolfe e Killian Dain foram esquecidos pelos roteiristas da WWE.

Algo incompreensível na medida que o grupo foi muito trabalhado no NXT, fez grandes lutas, foi campeão e sempre teve um retorno eufórico do público.

E, pior que o esquecimento, só a forma com que foram lembrados. Foram escalados para ser “escudo” de Shane McMahon antes da WrestleMania. Poderíamos esperar um push neste início de caminhada para o próximo grande evento da empresa, mas… veio o fim do SAnitY.


O confuso Superstars Shake-up jogou Eric Young para o RAW e deixou os demais membros no SmackDown. Alexander Wolfe já anunciou sua ida para o NXT UK onde vai montar uma nova stable. Dain deve seguir o mesmo caminho de seu parceiro. Nikki deve permanecer no roster principal lutando de forma solo. E ainda vale um registro para Sawayer Fulton, membro fundador da stable, mas que já deixou a WWE a algum tempo.


Com este futuro desenhado nos resta lamentar a pouca utilização de uma equipe muito bem trabalhada no NXT e que gerou muita expectativa nos fãs. Poderíamos ter tido muito mais do SAnitY no roster principal.

Fica ainda uma preocupação para o futuro do AoP, por exemplo. Ou dos War Riders que já chegaram virando motivo de chacota por conta de seus nomes. E se esse pouco caso atingir o Undisputed Era? Vamos torcer para que a lição com o SAnitY tenha sido aprendida.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *