Roman Reigns no SmackDown: um mar de novas possibilidades

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A chegada de Roman Reigns para o SmackDown foi o principal movimento do Superstars Shake-up de 2019. Prova disso que o “Big Dog” chegou na brand azul dando um soco em nada mais nada menos que Vince McMahon. A aposta abre um mar de oportunidades que se a WWE souber aproveitar pode alavancar ainda mais a carreira do lutador.

Roman vive um momento de total segurança em sua caminhada na WWE. Após muitas críticas, se firmou como um dos grandes nomes da empresa e, após superar um problema grave de saúde, está pronto para voltar a brilhar. No RAW, não havia muito para onde ir. Já no SmackDown, há um mondo novo para se conquistar. O “dono” da brand, AJ Styles se mudou para os shows da segunda-feira. O atual campeão, Kofi Kingston, deve perder este protagonismo com o passar das semanas. Com isso, caminho aberto para o Big Dog tomar conta do show.

Kevin Owens, Daniel Bryan, Cien Almas, Finn Balor, Jeff Hardy, Randy Orton e Sheamus, só para citar os principais nomes, podem rivalizar com Roman em episódios épicos para a WWE. Se eu fosse apostar, diria que em no máximo três meses o cinturão vai estar na sua cintura e esta fila começa a andar como próximas feuds até chegarmos na WrestleMania.

A chegada de Roman no SmackDown é tão boa que causa um efeito bom até mesmo no RAW. Seth Rollins consegue consolidar seu protagonismo. E outros nomes como AJ Styles, Samoa Joe e Braun Strowman conseguem um caminho mais “livre” para disputar coisas grandes.

Pelo menos na teoria, todos saíram ganhando com esta mudança.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *