Dean Ambrose (Jon Moxley) revela bastidores de sua saída da WWE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Chris Jericho recebeu Jon Moxley (Dean Ambrose) na mais recente edição de seu podcast. Moxley, que recentemente apareceu na AEW e já foi anunciado na NJPW, deu detalhes sobre sua saída da WWE.

Veja os principais trechos, de acordo com relatos do SportsKeeda

– Moxley adorava assistir wrestling durante sua recuperação em 2018. Ele viu muita coisa fora da WWE como ROH, Impact, PW japonês, entre outras coisas. Ele percebeu que estava animado para voltar ao wrestling, mas não para a WWE.

– Ele se mantinha animado com uma possível mudança de planos para o seu personagem quando retornasse. Em determinado momento, chegou a alterar roteiros e enviar para Vince, que desfez as alterações e disse que “isso seria bom para Ambrose”.

– Moxley garantiu que não pensou em sair antes do término do seu contrato, para não causar tumulto, também levando em conta o fato de sua mulher trabalhar na empresa.

– Ele disse que ficou muito irritado com um roteiro apresentado em um RAW em Milwaukee. Ele teria que receber “injeções de raiva”. Ambrose ficou muito irritado. Vince então fez questão de explicar que aquilo não era para ser uma comédia e sim um segmento sério…

– Ambrose deveria voltar com um personagem totalmente diferente e heel. Mas, já havia planos para que o Shield se reunisse na Austrália. Por isso, Ambrose voltou como face. Moxley ficou muito chateado porque uma coisa “fácil de escrever”, como seu retorno, foi arruinada por fatores externos.

– Seu segmento com Nia Jax não seria um grande problema, não fosse o fato de que sua saída já estivera anunciada. Segundo Moxley, uma coisa ficou ligada à outra e o fato de ele empurrar uma mulher antes de deixar a empresa seria visto de forma ruim pelo público.

– Sua feud com EC3 estava propensa ao fracasso. Segundo Moxley, era óbvio que o fato do novato vencer sua luta contra Ambrose, em alguns minutos, faria o público se virar contra EC3, que é face. Em um evento ao vivo, o público pareceu apoiar muito mais Ambrose (heel) do que EC3 (face) e isso irritou Vince.

– Na reunião em que informou sua saída, Ambrose afirmou que estava insatisfeito com os roteiros. Vince disse que não sabia disso e poderia ter mudado as coisas se soubesse. Ambrose afirmou que Vince sabia sim, por conta das diversas vezes em que conversaram. Vince prometeu que não iria prejudicar o futuro de Ambrose em seus meses finais de empresa, mas o segmento com Nia acabou não ajudando muito.

– Ambrose ganhou QUINHENTOS DOLARES pela luta final com o Shield.

Ouça o podcast (em inglês)

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *