Cris Cyborg e WWE, um namoro que pode ficar sério

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A brasileira Cris Cyborg nunca escondeu seu encanto com a WWE. Moradora dos Estados Unidos, se rendeu às lutas e emoções dos eventos promovidos pela empresa. Hora ou outra vemos uma tuitada da lutadora sobre assuntos relacionados aos comandados de Vince McMahon.

Mas e se ela virasse uma atração da WWE? Pois bem, não há nada oficial nem perto de ser anunciado, até onde se sabe. Mas, com o anúncio recente da saída de Cyborg do UFC, já surgiram as primeiras especulações sobre sua aproximação ao pro-wrestling.

Logo após o anúncio feito por Dana White sobre o desligamento da lutadora da empresa de MMA, os sites especializados em pro-wrestling já apontaram que “o caminho estava mais fácil” para que Cyborg cumprisse alguns dos desafios que já lançou no Twitter para Ronda Rousey e Becky Lynch,

O grande interesse que a brasileira ainda atrai no MMA, porém, é visto como um impeditivo para que essa transição ocorre já neste momento, uma vez que o caminho natural seja ela simplesmente trocar o UFC por outra empresa.

Mas, não custa sonhar. Quem sabe o Brasil não ganhe mais uma representante na WWE, que por seu legado no MMA, já seria logo alçada ao posto de uma das grandes estrelas da companhia. É esperar e torcer.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *